Com direito a gol brasileiro, Al-Hilal vence Navbahor Namagan pela Liga dos Campeões Asiática

Na tarde desta quarta-feira, o Al-Hilal visitou o Navbahor Namagan, no Estádio Markaziy, no Uzbequistão, pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática e venceu por 2 a 0. Apesar de dois pênaltis perdidos por Al Dawsari, a equipe saudita conseguiu abrir o placar com o brasileiro Malcon aos 23 minutos da segunda etapa e fechou a conta aos 40, finalmente com o camisa 29, Al Dawsari, após desperdiçar as duas cobranças.

Com mais três pontos conquistados, o Al-Hilal continua na liderança do Grupo D, com 13 pontos, seguido pelo Navbahor Namagan, com 10.

Além disso, a equipe treinada pelo português Jorge Jesus amplia a sequência invicta para 24 partidas somando todas as competições (12 vitórias seguidas).

O líder do grupo avança para os playoffs da Liga dos Campeões da Ásia.

O Al-Hilal jogará novamente na próxima sexta, contra o Al-Nassr, às 15:00 (de Brasília), pela Liga Saudita, no Estádio King Fahd, em Riade. Também na sexta-feira o Navbahor Namagan entra em campo, dessa vez para encarar o Neftchi Fargona, às 9:15 (de Brasília), em casa, pela Superliga do Uzbequistão. 

Confira os demais resultados desta quarta-feira pela Liga dos Campeões Asiática:

Incheon (Kor) 2×1 Yokohama F. Marinos (Jpn)

Kawasaki Frontale (Jpn) 5×0 Johor DT (Mys)

Pathum United (Tha) 1×3 Ulsan Hyundai (Kor)

Continua após a publicidade

Shandong Taishan (Chn) 6×1 Kaya (Phl)

Al Ain (Uae) 1×3 Pakhtakor (Uzb)

Al Feiha (Sau) 3×1 Ahal (Tkm)

Nassaji Mazandaran (Irn) 2×0 Mumbai City (Ind).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes