Breno Lopes comemora sequência como titular no Palmeiras: 'Trabalhei muito para isso'

A lesão de Dudu promoveu a entrada de Breno Lopes no time titular de Abel Ferreira no Palmeiras. O atacante, que somava poucos minutos no Campeonato Brasileiro antes da lesão do camisa 7, passou a estar frequentemente entre os 11 iniciais do Verdão.

Nesta terça-feira, o jogador comemorou a sequência e projetou os próximos jogos da equipe.

"Estou muito feliz por essa sequência e por todas essas oportunidades. Eu trabalhei muito para isso e agora é desfrutar de cada momento, de cada jogo. Estamos na reta final da temporada, então cada treino, cada recuperação, cada cuidado físico e mental é importante para entrarmos dentro de campo e darmos o nosso melhor. Os resultados vêm ajudando também, então é continuar trabalhando firme", disse.

Breno Lopes foi titular nas últimas oito partidas do Palmeiras. A última vez que o atacante não saiu jogando foi na 27ª rodada do Brasileirão, quando entrou no segundo tempo na derrota contra o Atlético-MG, no Allianz Parque.

O atacante também projetou o retorno do Palmeiras ao Allianz Parque, na partida contra o América-MG. Por conta de shows em seu estádio, o Verdão mandou suas últimas partidas na Arena Barueri, algo que chegou a ser criticado pelo treinador Abel Ferreira.

"É muito bom jogar na nossa casa, que é onde a gente se sente à vontade. Com certeza vai estar lotado mais uma vez, e o torcedor vai nos apoiar como sempre faz. Cabe a nós, jogadores, entrar com esse espírito de lutar até o final para que a gente possa, junto do nosso torcedor, comemorar mais uma vitória", disse.

"Vamos respeitar muito o América-MG. Todas as equipes que vêm enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque querem jogar bem e mostrar o seu potencial, então nós temos de entrar focados, manter o que estamos fazendo e, com certeza, colocando o nosso ritmo de jogo para que, no final da partida, possamos comemorar mais uma vitória", completou.

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o América-MG pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, a equipe está empatada com o Flamengo, com 63 pontos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes