Augusto Melo define novo diretor para categorias de base do Corinthians

Augusto Melo, presidente do Corinthians para o triênio 2024-2026, definiu que Claudinei Alves será o novo diretor de categorias de base do clube. Osvaldo Neto, que ocupa o cargo neste momento, ficará no Timão apenas até o final do mandato de Duilio Monteiro Alves, assim como o gerente André Figueiredo.

Enquanto Claudinei ocupará o cargo estatutário, Chicão será o responsável por facilitar a transição de atletas da base ao profissional, além de ajudar com indicações. O terceiro elemento que cuidará desse departamento será um executivo, que ainda não foi definido. A chegada de Claudinei Alves foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pela reportagem.

O novo diretor da base é empresário da área logística e conselheiro do Corinthians por três mandatos. Claudinei trabalhou com Augusto Melo na assessoria do sub-17 do Timão, entre 2015 e 2016.

Nesta última segunda-feira, Augusto Melo se encontrou com Duilio Monteiro Alves no Parque São Jorge para iniciar a transição da presidência. A tendência é que nos próximos dias novas decisões sejam tomadas, envolvendo diferentes departamentos do clube.

Além de Claudinei, que ainda será anunciado oficialmente, mas dois diretores estão definidos para o próximo triênio: Rozallah Santoro, na parte financeira, e Sérgio Moura, no Marketing.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes