Artur projeta "jogo a jogo" em reta final do Brasileiro e pede Palmeiras firme na briga pelo título

O Palmeiras segue forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e, para conquistar sua 12ª taça, não pode mais vacilar. O Verdão é líder com 63 pontos, empatado com o Flamengo, que vem logo atrás. O atacante Artur

"Agora é jogo a jogo, falta pouco. Não podemos tirar o pé. Está tão perto, então não podemos abaixar a cabeça ou achar que vai ser só mais um jogo. Mais uma final para nós, vamos encarar realmente como se fosse uma final e com certeza buscar fazer um bom jogo e conseguir com os três pontos dentro de casa", disse.

Nessa reta final, o Verdão poderá contar com o apoio de sua torcida, em casa, nas próximas duas oportunidades, quando terá o Allianz Parque novamente à disposição. Os duelos como mandante serão contra América-MG e Fluminense.

Depois, a equipe comandada por Abel Ferreira enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, no encerramento da competição. Mesmo com o tropeço diante do Fortaleza, o Verdão segue dependendo apenas de suas forças para ser campeão novamente.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras retorna ao Allianz Parque após um mês e um dia desde seu último confronto lá. A equipe recebe o América-MG, às 21h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes