Ancelotti planeja jogo contra o Napoli como uma oportunidade de terminar bem a fase de grupos da Liga dos Campeões

Nesta terça-feira, o técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista na véspera do duelo contra o Napoli, pela 5ª rodada da Liga dos Campeões. O Real Madrid já está classificado para a próxima fase do torneio. O treinador deseja terminar a fase de grupos com o pé direito e planeja um bom jogo contra os italianos.

"A partida de amanhã nos permite terminar de forma positiva a fase de grupos, onde estivemos muito bem até agora. Temos mais uma oportunidade e queremos fazer o melhor jogo possível. Isso é o mais importante", comentou Ancelotti.

O técnico falou sobre o jogo de ida entre as duas equipes, que terminou com vitória dos espanhóis por 3 a 2: "A primeira partida foi equilibrada e houve momentos em que uma equipe mandava na outra. Amanhã não será diferente nesse aspecto. O contra-ataque do Napoli é muito perigoso, principalmente por causa do Osimhen, e é um ponto que devemos levar em consideração para evitá-lo".

Ancelotti foi questionado sobre o bom momento de Bellingham. O treinador destacou a qualidade do meia inglês e sua facilidade na adaptação ao futebol espanhol.

Continua após a publicidade

"Ele é muito inteligente, profissional, sério e maduro. O mais importante é que é um jogador fantástico e todos os grandes atletas adaptam-se facilmente ao futebol em todos o lados", disse.

Além do mais, o treinador italiano também comentou sobre a disputa pela titularidade no gol: "Ele não vai pensar que amanhã é seu último jogo porque quando o Kepa voltar, vai disputar a posição. Lunin a ganhou e está se saindo muito bem. A competição é boa para nós, porque temos dois goleiros de alto nível que podem contribuir com a sua qualidade para a equipe".

Ancelotti falou sobre o início de Mazzarri, novo técnico do Napoli, demonstrando apoio ao treinador que também é seu amigo.

"Ele é um técnico muito experiente, que conhece muito bem o futebol italiano. É um grande amigo e acho que a mudança de treinador sempre acrescenta motivação aos jogadores. Isso aconteceu no jogo com a Atalanta. Ele pode trazer experiência e conhecimento ao jogo", disse o italiano.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes