Na volta de Suárez, Uruguai vence Bolívia com show de Núñez nas Eliminatórias

O Uruguai conquistou uma vitória tranquila por 3 a 0 contra a Bolívia, no Estádio Centenário, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Darwin Nuñez, duas vezes, e Gabriel Villamíl, contra, fizeram os gols da partida.

A vitória colocou o Uruguai na liderança provisória, com 13 pontos, mas a Argentina reassumiu a ponta da tabela com a vitória sobre o Brasil, chegando a 15. A Bolívia seguiu na nona colocação, com três pontos, à frente apenas do Peru.

A partida marcou o retorno de Suárez à seleção uruguaia. O experiente atacante de 36 anos foi convocado para esta Data Fifa e fez sua estreia sob o comando de Marcelo Bielsa.

Os gols do jogo

Os uruguaios precisaram de 14 minutos para marcar seu primeiro gol desta terça-feira. Após uma jogada de muita velocidade, Pellistri chegou à linha de fundo pela direita e cruzou para trás. No meio da área, Darwin Nuñez desviou com muita força e não deu chances para Viscarra defender.

O segundo tento uruguaio contou com uma grande ajuda da defesa da Bolívia. Aos 38, um escanteio pela esquerda foi cobrado para a área e o goleiro Viscarra tentou socar para longe, mas terminou desviando contra seu companheiro. A bola bateu nas costas de Villamíl e terminou dentro do gol boliviano.

O Uruguai fez 3 a 0 aos 25 minutos do segundo tempo. Valverde cruzou com perfeição na segunda trave e De la Cruz desviou para o meio. Com muita liberdade, Darwin Nuñez subiu à queima-roupa e tocou de cabeça para o gol.

Deixe seu comentário

Só para assinantes