Ex-Corinthians, Chrystian Barletta destaca sequência e confiança pelo Ceará

Quase sem oportunidades na passagem apagada pelo Corinthians, Chrystian Barletta passa por um bom momento no início de sua caminhada com a camisa do Ceará. Foram quatro jogos, os três últimos como titular, e três gols marcados na Série B do Brasileiro.

"Na carreira de qualquer jogador, o importante é ter sequência e confiança, não só de companheiros e comissão técnica, e então você consegue render. É o que levo para a vida. Não é todo lugar que você terá confiança ou que vão depositar a confiança em você. Tomara que eu consiga continuar nesse momento no Ceará", destacou.

No início de 2023, Chrystian Barletta se destacou com a camisa do São Bernardo no Paulistão e, por isso, acabou contratado pelo Corinthians. Porém, teve apenas cinco jogos disputados pelo Timão, sendo negociado em definitivo com o Ceará, que irá pagar R$ 6,6 milhões por 50% dos direitos do atleta.

"Agora é um momento de muita felicidade para mim, mas mais feliz com o apoio da torcida, que está do nosso lado, jogando junto. Eu vou continuar trabalhando, focado e certo que o mais importante é o Ceará vencer", comentou.

O Ceará soma 38 pontos na Série B do Brasileiro e está em décimo lugar na classificação. Na luta para se aproximar da área de acesso para a Série A. O time volta a jogar nesta quarta-feira contra o Londrina, 19º colocado da competição.

Deixe seu comentário

Só para assinantes