Com gol no final, Mirassol bate Chapecoense e cola no G4 da Série B

Neste sábado, o Mirassol visitou a Chapecoensepela 19ª rodada da Série Bdo Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0 na Arena Condá. Thalisson Kelven marcou o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo após um domínio absoluto dos visitantes ao longo do jogo.

Julimar, do Mirassol, ainda foi expulso na reta final do confronto após atrasar o jogo e receber o segundo cartão amarelo.

Com o resultado, a Chapecoense perde a chance de deixar a zona de rebaixamento. A equipe catarinense segue com 18 pontos e estaciona na 17ª colocação. Já o Mirassol se aproximaa do G4, que começa no Vila Nova, com 35 pontos. A equipe paulista tem 34 e está em sexto.

O próximo compromisso da Chapecoense será na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Londrina fora de casa. Por outro lado, o Mirassol volta para casa e recebe o Avaí, às 19 horas de terça-feira.

O jogo

A partida começou favorável ao Mirassol, que tinha mais a posse de bola e criava mais chances. No entanto, o jogo foi bem morno no primeiro tempo, sem muitas chances claras para inaugurar o placar. Apesar de conseguir finalizar bastante, a equipe visitante pecou na pontaria e isso pouco mudou no decorrer da partida.

Com isso, o Mirassol controlou a bola e ditou o ritmo em campo, o que neutralizou a Chapecoense, mas tinha dificuldade para transformar esse domínio em liderança no marcador. No entanto, o jogo foi resolvido na bola parada, aos 46 minutos da etapa final, quando Thalisson Kelven cabeceou firme e matou o duelo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes