Topo

Victor Hugo celebra vitória do Flamengo sobre o Racing após marcar gol decisivo

Victor Hugo comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Racing na Libertadores - Wagner Meier/Getty Images
Victor Hugo comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Racing na Libertadores Imagem: Wagner Meier/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/06/2023 23h18

O Flamengo sofreu, mas venceu o Racing-ARG, por 2 a 1, nesta quinta-feira (8), no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros ficaram muito perto da classificação na Libertadores. O herói da partida foi o volante Victor Hugo. O jogador entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória rubro-negra.

"Feliz pela vitória. Estava em um momento delicado da partida. O gol deu uma aliviada. Foi importante para encaminhar a classificação na Libertadores" disse.

Victor Hugo, que vem da base do Flamengo, ressaltou a preparação dos jogadores nas categorias inferiores. Contra os argentinos, o lateral-direito Wesley, também Cria do Ninho, marcou seu primeiro gol pelo profissional, abrindo o placar para os cariocas.

"O Flamengo tem uma base que já prepara para estes jogos importantes. Espero poder ajudar novamente para frente", declarou.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores no dia 28 de junho, contra o Aucas-EQU, no Maracanã, e avança para a próxima fase com um empate. A equipe comandada por Sampaoli tem oito pontos e é a segunda colocada do grupo A.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o Flamengo não precisa vencer o Aucas na última rodada para avançar na Copa Libertadores, um empate já é suficiente. O erro foi corrigido.