PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Onde assistir a Fluminense e Corinthians neste sábado pelo Brasileirão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/07/2022 08h00

Depois de uma sequência de quatro jogos em casa, o Corinthians volta a pegar a estrada neste sábado, quando enfrentará o Fluminense, a partir das 16h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem não puder estar no estádio, poderá acompanhar a transmissão do Premiere. A Gazeta Esportiva também mostra lance a lance no tempo real.

O Timão é o atual segundo colocado na tabela, com 26 pontos conquistados, atrás apenas do líder Palmeiras, com 29. Já o Tricolor das Laranjeiras está na sexta colocação e busca, com uma vitória, entrar no G4.

Para o duelo, é provável que o técnico Vítor Pereira dê descanso a vários de seus jogadores titulares, de olho no jogo de volta das oitavas da Libertadores, na terça-feira. Além disso, ele tem uma série de atletas no departamento médico.

Do outro lado, o Flu vem embalado por três vitórias seguidas, a última delas no clássico contra o Botafogo. Fernando Diniz não poderá contar com Nonato e John Kennedy, suspensos. Luiz Henrique, vendido para o Betis, da Espanha, também está fora.

Futebol