PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo deixa de igualar a maior sequência de vitórias no Morumbi de sua história

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/05/2022 21h09

O São Paulo não só perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Brasileirão, mas também de igualar a maior sequência de vitórias no Morumbi de sua história ao empatar com o Ceará em 2 a 2 neste sábado.

O Tricolor vinha de 11 triunfos consecutivos no Morumbi e estava apenas um resultado positivo de igualar a maior série de vitórias jogando em casa de sua história, que foi alcançada em 2015, sob os comandos de Muricy Ramalho, Milton Cruz (interinamente) e Juan Carlos Osorio.

Considerando a partida contra o Juventude, na Arena Barueri, pela Copa do Brasil, o São Paulo alcançou a marca de 12 vitórias consecutivas atuando como mandante, mas apenas 11 aconteceram no estádio do Morumbi.

Com o empate em 2 a 2 com o Ceará, o São Paulo foi a 13 pontos e desbancou provisoriamente o Palmeiras da segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Contudo, dependendo dos outros resultados desta rodada, o time comandado por Rogério Ceni pode acabar deixando o G4 da competição.

O São Paulo volta a entrar em campo apenas no próximo sábado, quando visita o Avaí, na Ressacada. Até lá, Rogério Ceni e seus comandados terão uma semana livre para se prepararem para o compromisso seguinte no Brasileirão.

Futebol