Topo

São Paulo finaliza preparação para jogo com Ceará; veja provável escalação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/05/2022 15h40

O São Paulo concluiu nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Ceará neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão.

Após ser liberado para acompanhar o nascimento do filho, o lateral-direito Rafinha retornou e treinou com os companheiros nesta manhã. Já Nikão, Andrés Colorado e Gabriel Sara seguem em recuperação, assim como Moreira, em isolamento devido à covid.

Após um circuito físico para aquecimento dos atletas, orientado pelos preparadores, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica seguida de um coletivo com ajustes táticos. Na sequência, o grupo ensaiou diferentes situações de cruzamentos e finalizações.

A provável escalação do São Paulo para o confronto é: Jandrei, Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick (Alisson); Luciano (Eder) e Calleri.

Com 12 pontos em sete rodadas, o Tricolor está na terceira colocação do torneio nacional. Já o Ceará ocupa a 19ª colocação, com cinco pontos.