PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Jorge se vê em evolução no Palmeiras: 'Minha felicidade aqui é imensa'

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/05/2022 14h05

Classificação e Jogos

No último sábado, na vitória sobre o Juventude, Jorge alcançou sua maior sequência em campo pelo Palmeiras, com cinco partidas - sendo quatro como titular. Nessa amostragem de jogos, o time venceu quatro vezes.

O lateral esquerdo acredita que sua performance pelo Verdão melhorou consideravelmente desde sua chegada, no segundo semestre do ano passado. Vale lembrar que Jorge foi contratado pelo Palmeiras em meio à recuperação de uma grave lesão no joelho.

"Minha avaliação individual é de que venho evoluindo bastante no dia a dia, no treinamento. Venho conversando bastante com a comissão técnica, sempre vendo o que erro nos jogos, para poder acertar no próximo jogo e evoluir mais e mais", disse Jorge.

"Essa sequência que estou tendo de cinco partidas e quatro vitórias é muito importante. É sempre bom estar jogando e ganhando. Então, é dar continuidade ao trabalho, para poder ter sequência e estar sempre em alto nível", completou.

Jorge garante estar muito contente no Palmeiras, destacando a cobrança que os jogadores do elenco alviverde têm que enfrentar diariamente.

"A minha felicidade aqui é imensa. Desde que aceitei vir para cá, eu sabia da importância de voltar para o Brasil e ir para um grande clube, com essa grandeza, qualidade e, acima de tudo, cobrança. Acho que todo jogador de alto nível tem que estar sempre focado. Hoje, eu me sinto muito feliz, porque meus companheiros estão sempre me apoiando, conversando e brincando", finalizou.

Jorge deve ser novamente utilizado por Abel Ferreira nesta terça-feira, na partida contra o Deportivo Táchira-VEN, que acontece no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Isso porque Piquerez segue fora, na reta final da recuperação de lesão na coxa direita.

Palmeiras