Topo

Lucas Braga diz que empate com Ceará deixa "gosto amargo" para o Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/05/2022 08h00

Atuando com o apoio de mais de 26 mil pessoas na Arena Barueri, o Santos ficou apenas no empate de 0 a 0 com o Ceará neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do Lucas Braga, o resultado deixa um gosto amargo para o Peixe.

"O empate deixa um gosto amargo, tivemos chances de vencer a partida. Pecamos em alguns lances, mas temos que levantar a cabeça e buscar grandes coisas na sequência do campeonato. São pontos muito importantes, que fazem falta. Dentro de casa, não podemos deixar passar esses resultados", disse.

O atacante também aproveitou para reclamar das recorrentes polêmicas de arbitragem que rondam os jogos do Alvinegro Praiano.

"São muito erros. Se fomos listar, a gente fica horas falando. São erros crucias, uma jogada de gol ou pênalti. Vai prejudicando e desgastando", desabafou.

Por fim, o jogador de 25 anos falou sobre a sua versatilidade. Diante do Vozão, ele entrou no segundo tempo e exerceu a função de ala direito.

"É uma função que eu já havia feito com o Cuca e com o Carille também, mas pelo lado esquerdo, mais como um ala. Me sinto bem e estou à disposição. Sempre pego a bola de frente para os adversários", finalizou.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue na quinta colocação, com 11 pontos, dois a menos que o líder Corinthians, que encara o São Paulo neste domingo, na Neo Química Arena.

Agora, o Santos volta as suas atenções para a Sul-Americana. Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), a equipe recebe o Banfield-ARG na Vila Belmiro precisando apenas vencer para avançar de fase.