PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Menino diz que se emocionou com convocação de Danilo: "Já senti essa sensação"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/05/2022 21h00

Na última semana, Danilo recebeu uma das grandes notícias de sua vida ao saber que havia sido convocado por Tite para a Seleção Brasileira. O detalhe curioso é que o volante do Palmeiras estava dormindo no momento em que a lista foi anunciada, e foi avisado pelo companheiro Gabriel Menino.

O camisa 25 do Verdão contou como foi a interação entre os dois após a convocação, relevando que se emocionou. Menino já teve a oportunidade de servir a Seleção Brasileira, em 2020.

"Fui o primeiro a ligar para ele, acho. Eu estava assistindo, estava com o Veiga ao meu lado, torcendo por ele e pelo Danilo. Graças a Deus, o Danilo foi convocado. Já senti essa sensação, sei bem como é. Então, fiquei muito emocionado. Quando o vi, falei: 'Estou muito feliz por você. Estou até mais feliz que você, por ver sua felicidade'. Acho que é isso que importa, ver o colega feliz e comemorar com ele", disse o jogador.

Menino acredita que Danilo precisa apenas manter o comportamento diário para alçar voos cada vez mais longos no futebol.

"É continuar esse moleque humilde que é, esse moleque simpático, feliz. Desejo tudo do bom e do melhor para ele, tenho certeza que ele será um grande craque, um grande jogador do futebol", afirmou.

Na quarta-feira, Menino teve a oportunidade de ser titular do Palmeiras na vitória sobre o Emelec-EQU, pela Libertadores. O volante teve boa atuação, formando dupla no meio-campo com Danilo.

Futebol