Topo

São Paulo finaliza preparação para enfrentar Jorge Wilstermann-BOL; veja provável escalação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/05/2022 15h00

O São Paulo finalizou na manhã desta quarta-feira a preparação para receber o Jorge Wilstermann-BOL, pela Sul-Americana, no Morumbi. O jogo será na quinta, ás 21h30 (de Brasília).

No CT da Barra Funda, os trabalhos começaram com uma atividade técnica, de movimentação e troca de passes. Na sequência, Rogério Ceni separou duas equipes e fez um treino de 11 contra 11 ocupando toda a extensão do gramado, com ajustes táticos.

O volante Andrés Colorado fez trabalhos com a fisioterapia no Reffis e uma corrida no gramado. O atleta de 23 anos ainda se recupera de lesão no reto femoral direito. Já Gabriel Sara, que passou cirurgia no tornozelo direito, fez tratamento integralmente na parte interna do CT.

O São Paulo lidera o grupo D da Copa Sul-Americana com 10 pontos e pode chegar para a partida classificado para as oitavas de final, caso Ayacucho e Everton empatem seu jogo nesta quarta. Caso a igualdade não ocorra, basta o Tricolor Paulista vencer para carimbar sua passagem para o mata-mata.

O provável São Paulo para a partida contra o Jorge Wilstermann tem: Jandrei; Igor Vinícius, Miranda, Léo, Reinaldo; Gabriel, Talles Costa, Igor Gomes, Nikão; Eder e Rigoni.