PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-MG recebe o Del Valle buscando garantir classificação na Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/05/2022 20h00

Nesta quinta-feira, Atlético-MG e Independiente Del Valle, do Equador, vão se enfrentar pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será disputada no Mineirão, às 19 horas (de Brasília).

O Galo precisa de uma vitória simples para garantir a vaga nas oitavas de final da competição. Os mineiros lideram o grupo D, com oito pontos, enquanto os equatorianos figuram na terceira posição, com cinco.

O técnico Antonio Mohamed terá desfalques de Keno e Everson. O atacante teve lesão muscular constatada, enquanto o goleiro testou positivo para covid.

Além disso, Vargas (lesão muscular) e Dodô (lesão no joelho) seguem fora. O lateral Mariano já se recuperou de edema da coxa e está liberado aos treinos.

Do lado do Independiente Del Valle, a equipe pode terminar a rodada sem chances de se classificar. Caso perca para o Galo e o Tolima vença o América-MG, os colombianos garantem a vaga.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X INDEPENDIENTE DEL VALLE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 19 de maio de 2022, quinta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho Fernández e Zaracho; Ademir e Hulk.

Técnico: Antonio Mohamed

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Moisés Ramírez; Perlaza, Schunke, Segovia, Carabajal e Chávez; Lorenzo Faravelli, Pellerano, Junior Sornoza e Gaibor; Bauman.

Técnico: Renato Paiva

Futebol