Topo

Felipe Melo não coloca Abel na lista dos melhores treinadores que teve no Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/12/2021 15h30

Para Felipe Melo, Abel Ferreira não entra na relação de melhores treinadores que teve no Palmeiras. Perguntado sobre os técnicos que mais lhe impressionaram, o volante citou três técnicos que o comandaram no Verdão, mas deixou o português de fora.

"Para mim, é Roger, Felipão e Luxemburgo. Não necessariamente nessa ordem. Dessa nova geração, o Roger é um cara que sabe muito. Precisa ganhar, torço para que ganhe um título e dê uma alavancada em sua carreira. Quanto ao Felipão e ao Luxemburgo, todos já conhecem as suas histórias", disse o volante em entrevista à Conmebol.

Com Abel, Felipe Melo conquistou duas vezes a Libertadores neste ano, além da Copa do Brasil na última temporada. O jogador de 38 anos não renovou com o Verdão e acertou com o Fluminense.

Crítica ao Palmeiras

Apesar da trajetória vitoriosa no clube palestrino, Felipe Melo tem uma crítica a fazer ao Alviverde. Na visão do volante, o Palmeiras não sabe como desfrutar os títulos de peso conquistados.

"A caminhada até a glória eterna é muito difícil, e aí entra uma coisa que acho que o Palmeiras tem que melhorar. No sentido de comemorar, de fazer acontecer. Porque é muito difícil de conquistar, então, quando acontece, você tem que realmente comemorar e estar com o torcedor", afirmou.

"Queria comemorar muito mais, queria estar com o torcedor. Acho que a gente tinha que fechar a Avenida Paulista, é o que tinha que ser feito. Mas, infelizmente, nem todos têm essa capacidade de entender que a conquista da Libertadores é algo imensa", finalizou.