PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Dupla será titular no ataque do Santos pela primeira vez em sete meses

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/12/2021 05h00

O Santos terá uma dupla de ataque diferente para enfrentar o Flamengo na próxima segunda-feira, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fábio Carille tem trabalhado nos treinamentos com Marinho e Marcos Leonardo na frente. Será a primeira vez do técnico com essa opção no ataque.

O Peixe teve Marinho e Marcos Leonardo juntos e titulares pela última vez na vitória por 5 a 0 sobre o The Strongest, na Vila Belmiro, pela Libertadores da América, no dia 4 de maio, há sete meses. Na ocasião, o Alvinegro foi dirigido pelo auxiliar Marcelo Fernandes após a demissão de Ariel Holan. Fernando Diniz foi o substituto.

O provável Santos contra o Flamengo é: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

Ângelo e Gabriel Pirani trabalharam entre os reservas na última sexta-feira. Felipe Jonatan, com inflamação no púbis, ainda não está descartado pelo departamento médico.

O Santos é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, e está praticamente livre de qualquer risco de rebaixamento. O Peixe terminará a participação contra Flamengo (fora) e Cuiabá (em casa) por vaga na Sul-Americana ou até na Pré-Libertadores.

Futebol