Topo

Palmeiras

Felipão visita a concentração do Palmeiras em Porto Alegre

Felipão visita concentração do Palmeiras antes de jogo contra o Grêmio - Reprodução web: Palmeiras
Felipão visita concentração do Palmeiras antes de jogo contra o Grêmio Imagem: Reprodução web: Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/10/2021 15h03

O Palmeiras enfrenta o Grêmio hoje, às 16h, na Arena Grêmio, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite anterior, o técnico Luiz Felipe Scolari visitou a concentração do Palmeiras antes do jogo em Porto Alegre.

O Palmeiras registrou em suas redes sociais o encontro de Felipão com o técnico Abel Ferreira e o presidente Maurício Galiotte. Essa é a segunda vez que o treinador visita uma concentração do Palmeiras, já que passou pelo local onde a delegação estava hospedada em Caxias do Sul, antes da partida contra o Juventude.

Abel nunca escondeu que Felipão é uma de suas grandes inspirações como treinador e, inclusive, já disse que os brasileiros têm muito o que ouvir do técnico campeão da Copa do Mundo de 2002.

O confronto entre Palmeiras e Grêmio hoje, além de ser marcante para Felipão, que treinou e é ídolo dos dois times, é muito importante para o Grêmio, que luta contra o rebaixamento, e, para o Palmeiras, que pode reassumir a vice-liderança do campeonato, se vencer.

Palmeiras