PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Abel reencontra Felipão e mostra foto treinando ao lado de CR7

Abel Ferreira mostra foto ao lado de Cristiano Ronaldo em treino da seleção portuguesa - Reprodução/Youtube
Abel Ferreira mostra foto ao lado de Cristiano Ronaldo em treino da seleção portuguesa Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 16h19

O Palmeiras compartilhou hoje (16) um encontro entre Abel Ferreira e Felipão. Durante o bate-papo, os dois deram muitas risadas e recordaram momentos importantes de suas respectivas carreiras. Além disso, o atual comandante do clube paulista mostrou para Scolari um registro de quando foi convocado pelo brasileiro para a seleção de Portugal.

Ao lado de Cristiano Ronaldo, Abel chamou atenção de Felipão justamente por conta do visual, que era um pouco diferente do que tem atualmente: "Que cabeleira, pelo amor de Deus, estava bonito aí."

Além de terem o Palmeiras em comum, os dois são os únicos treinadores que conseguiram conquistar uma Libertadores da América com o clube brasileiro. Felipão venceu em 1999 e Abel Ferreira em 2020.

A ligação entre os dois começou muito antes disso. Quando Scolari comandou a seleção portuguesa de futebol, Abel foi convocado em 2008 para defender seu país. Na ocasião, ele jogava como defensor.

No final do encontro, Felipão teceu elogios ao português e disse que ficou feliz por sua conquista na Libertadores: "Se tivesse uma pessoa para ser campeã da Libertadores, tinha que ser ele", finalizou.

O encontro aconteceu pelo fato de que hoje (16) a conquista do torneio sul-americano de 1999 faz 22 anos. Aproveitando a passagem da delegação palmeirense em Caxias, Felipão resolveu fazer a visita aos amigos.

Palmeiras