PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians tem novidade no banco e escalação definida para pegar o Inter

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/10/2021 16h04

O Corinthians concluiu a preparação para o confronto com o Internacional com um treinamento neste sábado, no CT Joaquim Grava. O desafio pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro vai acontecer no Beira-Rio, domingo, a partir das 16 horas.

Fagner, que cumpriu suspensão diante do São Paulo, volta ao time. João Victor, suspenso, vai dar lugar a Raul Gustavo. E Mosquito deve assumir a titularidade no ataque na lacuna deixada por Willian, lesionado.

Portanto, a tendência é do Timão entrar em campo em Porto Alegre com: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito; Róger Guedes.

Na lista de relacionados, a novidade foi o goleiro Carlos Miguel, convocado pela primeira vez e justamente contra a equipe que o revelou para o futebol profissional. Carlos Miguel tem apenas 22 anos e é conhecido por seus 2,04 metros.

Além de Willian e João Victor, o técnico Sylvinho não poderá contar com Roni (transição com a preparação física) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Corinthians e Internacional têm os mesmos 40 pontos, com 10 vitórias para cada lado. O Colorado é o sexto colocado, enquanto o alvinegro é o sétimo devido ao saldo de gols (7 a 4).

Confira a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton

Zagueiros: Gil e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho e Xavier

Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos e Róger Guedes

Futebol