PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Deyverson sobre Palmeiras e Sport: 'Obrigação de ganhar em casa'

Deyverson em dia de treinamento no Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Deyverson em dia de treinamento no Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/10/2021 19h00

Classificação e Jogos

Nesta sexta-feira, o Palmeiras deu início à preparação para a partida contra o Sport, que acontece na segunda-feira, no Allianz Parque, às 21h30. O Verdão busca a terceira vitória consecutiva, e Deyverson deixou claro que o time tem a obrigação de buscar os três pontos.

O centroavante destacou a importância da torcida nos jogos em casa, apoiando até o apito final.

"A obrigação é nossa de ganhar em casa, mas sabemos que do outro lado tem uma equipe que também quer ganhar e que tem jogadores de qualidade. Sabemos que o apoio da torcida é muito importante, estar com a gente até o último minuto. Sabemos que será um adversário muito forte, mas vamos trabalhar nos próximos dias para que possamos fazer uma grande partida e ganhar os três pontos", disse o jogador.

Antes de vencer o Internacional e o Ceará, o Palmeiras passou cinco jogos sem triunfar no Brasileirão. Deyverson admitiu que o time passou por um período delicado, mas está focado na reabilitação.

"Passamos por um momento que não poderíamos ter passado. O Palmeiras é muito grande, sabemos da pressão que tem aqui, mas acontece, futebol é assim. Agora, é trabalhar no dia a dia para manter a sequência de vitórias", pontuou o atacante.

O Palmeiras ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. O Alviverde tem a mesma pontuação do Flamengo, porém os cariocas têm três jogos a menos.

Palmeiras