PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cano rasga elogios a Nenê em meio à boa fase do Vasco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/10/2021 16h11

O Vasco vem reagindo no Brasileirão Série B. Os cruzmaltinos buscam se aproximar do G4 da competição e conquistar o acesso à elite nacional. Um dos fatores para o crescimento da equipe no campeonato foi a vinda do meia Nenê, que vive boa fase. Tanto que o atacante Germán Cano rasgou elogios ao companheiro.

"A chegada do Nenê, para mim, pessoalmente, ajudou muito. Na verdade, ajudou o time inteiro. Ele está sendo muito importante. Sinto que jogamos e nos conhecemos há muito tempo. Ele chegou na hora certa para mudar a cara do Vasco. E agora o time está muito melhor", disse o argentino à TV Globo.

Cano também destacou a motivação de Nenê em conquistar o acesso com o clube: "Ele é um cara muito profissional e inteligente, que faz o time jogar. Dentro de campo, demonstra no dia a dia que está com muita gana para subir o Vasco para a primeira divisão. E é isso que todos queremos."

O Vasco terá a chance de encostar ainda mais na zona de acesso no domingo, às 16h00 (de Brasília), quando encara o Náutico, no Recife. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B.

Futebol