PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sport e Fortaleza se enfrentam buscando voltar a vencer no Brasileirão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/09/2021 20h00

Neste domingo, Sport e Fortaleza vão duelar pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Pernambuco, às 18h15 (de Brasília).

Ambas as equipes, embora em zonas opostas na tabela, vivem um jejum de vitórias no torneio. O Fortaleza não sai de campo com os três pontos há seis jogos, enquanto o Sport não vence há sete partidas.

Para o duelo, o clube cearense terá o retorno de Tinga, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso, Daniel Guedes deve voltar a ocupar o banco de reservas.

Por outro lado, David recebeu um cartão vermelho contra o Internacional e está suspenso. Assim, Ángelo Henríquez deve ganhar a vaga no time titular.

No Sport, o técnico Gustavo Florentín terá os retornos de Tréllez, que se recuperou de uma entorse no tornozelo, e Zé Welison, que não atuou contra o Atlético-MG por estar emprestado pelo time mineiro.

Em contrapartida, Rafael Thyere será desfalque por acúmulo de três cartões amarelos. Além disso, João Igor e Neílton seguem no departamento médico.

Atualmente, o Fortaleza figura na quarta posição da tabela, com 33 pontos. O Sport, por sua vez, é o penúltimo colocado, com 17.

FICHA TÉCNICA

SPORT X FORTALEZA

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)

Data: 26 de setembro de 2021, domingo

Horário: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

SPORT: Maílson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; Zé Welison, Hernanes e Everton Felipe; Tréllez, Paulinho Moccelin e Mikael.

Técnico: Gustavo Florentín

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Jussa, Lucas Lima, Lucas Crispim; Robson e Ángelo Henríquez.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Futebol