Topo

São Paulo

São Paulo: Luciano volta a treinar e deve jogar contra o Atlético-MG

Após irritação no olho, Luciano treina normalmente e deve reforçar São Paulo contra o Atlético-MG - Erico Leonan / saopaulofc
Após irritação no olho, Luciano treina normalmente e deve reforçar São Paulo contra o Atlético-MG Imagem: Erico Leonan / saopaulofc

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

24/09/2021 19h47

Luciano voltou a treinar com o restante do elenco do São Paulo hoje (24), no CT da Barra Funda. O atacante foi desfalque contra o América-MG e perdeu a atividade de ontem (23) por causa de uma irritação no olho, mas retomou os treinos e fica à disposição do técnico Crespo para enfrentar o Atlético-MG.

Artilheiro do São Paulo na temporada passada, Luciano vem sofrendo com problemas médicos em 2021. Sua maior sequência foi de seis jogos, mas terminou justamente quando desfalcou o Tricolor no meio de semana, no empate por 0 a 0 contra o América-MG. Ele deve formar novamente a dupla de ataque com Rigoni amanhã (25).

Outro que "reforça" o São Paulo é Léo, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos e deve ser titular. Seu retorno permite a Crespo retomar o esquema com três zagueiros, de forma que o provável São Paulo contra o líder do Brasileirão deve ter Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero (Gabriel Sara), Nestor e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

Hernán Crespo ainda tem mais um treino para fazer os últimos ajustes no São Paulo antes da partida contra o Atlético-MG. O elenco tem atividade marcada para a manhã deste sábado, quando o treinador define a equipe titular.

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 21 horas (de Brasília) de amanhã (25), no Estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tarefa do Tricolor é dura, pois o Galo não perde há 11 partidas e lidera o Brasileirão com 45 pontos. Com 26, o São Paulo ocupa a 12ª posição e tenta pela primeira vez terminar uma rodada na metade de cima da classificação.

São Paulo