PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Wolfsburg empata com o Eintracht Frankfurt e perde campanha perfeita no Campeonato Alemão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 16h27

O Wolfsburg recebeu o Eintracht Frankfurt na Volkswagen Arena e ficou no empate por 1 a 1. Os visitantes saíram na frente e impuseram muitos desafios aos donos da casa, que estavam 100% na Bundesliga até então.

Com o resultado, o Wolfsburg fica na vice-liderança do Campeonato Alemão, com 13 pontos conquistados. O Eintracht Frankfurt vai a quatro pontos e sobe para o 15º lugar.

O Wolfsburg ficou mais com a posse de bola no primeiro tempo, mas falhou no momento de colocar a bola no gol do adversário. Por outro lado, o Eintracht Frankfurt mostrou eficiência quando teve a oportunidade e abriu o placar aos 37 minutos, com Sam Lammers aproveitando assistência de Filip Kostic.

Os donos da casa voltaram mais concentrados para a segunda etapa e, desta vez, conseguiram dominar a bola e achar o gol do Eintracht Frankfurt. Aos 24 minutos, Wout Weghorst conseguiu empatar a partida. O Wolfsburg seguiu tentando, mas não conseguiu o gol da vitória.

O Eintracht Frankfurt volta a campo pela Bundesliga no próximo sábado, quando recebe o Koln no Deutsche Bank Park, às 10h30 (de Brasília). No mesmo dia e hora, o Wolfsburg visita o Hoffenheim no PreZero Arena.

Futebol