PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com retorno de titulares, Grêmio divulga lista de relacionados para partida contra Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 15h58

Neste domingo, o Grêmio visita o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o Tricolor ganhará reforços em relação ao último encontro das duas equipes, pela Copa do Brasil, quando o Rubro-Negro venceu e conquistou a vaga nas semifinais.

Dentre os relacionados para o duelo deste domingo estão o lateral Vanderson, o volante Thiago Santos e os atacantes Alisson e Ferreira. Jean Pyerre também viaja ao Rio de Janeiro, mas deve começar no banco, já que se recuperou recentemente de uma conjuntivite.

Lesionados, o zagueiro Geromel e o meia-atacante Douglas Costa serão desfalques no elenco do Imortal.

A equipe de Felipão conta com a vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. Além de precisar do triunfo, o Grêmio terá que torcer pelas derrotas de América-MG e São Paulo, que também entram em campo neste domingo.

Em momento oposto aos Gaúchos, o Flamengo, com jogos por fazer, ocupa a terceira colocação e briga pela ponta da tabela.

Confira o jogadores do Grêmio relacionados para a partida:

Goleiros: Gabriel Chapecó e Brenno e Felipe

Laterais: Vanderson, Rafinha, Cortez e Diogo Barbosa

Zagueiros: Ruan, Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues

Meio-campistas: Thiago Santos, Villasanti, Lucas Silva. Mateus Sarará, Fernando Henrique, Jean Pyerre, Campaz e Jhonata Robert

Atacantes: Alisson, Ferreira, Miguel Borja, Diego Souza e Leo Pereira

Futebol