PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pochettino defende Mbappé no PSG: "Mostra um grande respeito por este clube"

Mbappé abraça Draxler após marcar na partida entre PSG e Clermont, pelo Campeonato Francês - Christian Hartmann/Reuters
Mbappé abraça Draxler após marcar na partida entre PSG e Clermont, pelo Campeonato Francês Imagem: Christian Hartmann/Reuters

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/09/2021 10h08

No último sábado (11), o Paris Saint-Germain goleou o Clermont por 4 a 0, com Mbappé sendo um dos destaques da partida, anotando um gol. Apesar das boas performances recentes, o atacante vem sendo vaiado por parte da torcida, já que não renovou contrato com os parisienses e deve deixar o clube no fim da temporada, com o Real Madrid como provável destino.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Maurício Pochettino disse não ter ouvido vaias e defendeu Mbappé.

"Eu não ouvi. Se aconteceu, eu não vi nada, não ouvi nada. Kylian é um grande profissional, um grande jogador e um bom menino a nível humano. Ele tem carinho por este clube, mostrou-o todos estes anos e continua a fazê-lo. Procura melhorar a cada dia e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Ele mostra um grande respeito por este clube no dia a dia, e isso deve ser valorizado", afirmou o treinador.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 15 pontos em cinco jogos, 100% de aproveitamento. A equipe volta a campo na quarta-feira, quando visita o Club Brugge, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Futebol