Topo

Everson comemora boa atuação do Atlético-MG na Copa do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/07/2021 23h56

Os jogadores do Atlético-MG falaram após a vitória por 2 a 0 contra o Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube mineiro agora leva vantagem para a decisão da vaga, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

"É um jogo importante onde nossa equipe não tomou gols e pude dar minha parcela de contribuição em alguns lances, principalmente no primeiro tempo quando estava 0 a 0. Depois para manter o resultado de 2 a 0. Mais um jogo onde toda a equipe fez um grande jogo, conquistamos um bom resultado mas temos um jogo de volta para que a gente possa consolidar nossa classificação para a próxima fase", analisou o goleiro Everson, responsável por importantes defesas durante a partida desta quarta-feira.

"Fico contente pelo gol. É importante abrir o placar para poder evoluir na partida", comemorou Zaracho na saída de campo em entrevista à TV Galo. Foi dele o primeiro gol do jogo, ainda no primeiro tempo.

Mesmo com a vantagem, Zaracho pregou calma e lembrou do jogo da volta na casa do adversário.

"Tem mais noventa minutos lá, agora precisamos analisar esta partida, ver o que fizemos bem, o que fizemos mal e melhorar para o próximo jogo", concluiu.