PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Miranda e Arboleda sofreram a primeira derrota juntos na goleada para o Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/07/2021 08h00

A derrota sofrida para o Flamengo, neste domingo, por 5 a 1, no Maracanã, representou uma marca negativa para dois jogadores do São Paulo. Miranda e Arboleda conheceram a sua primeira derrota juntos.

Até então, a dupla de zagueiros somava oito vitórias e três empates em 11 jogos dividindo a zaga tricolor. Além disso, foram apenas sete gols sofridos neste período, média de 0,6 tentos por compromisso.

Agora, com a goleada, os números pioraram um pouco, mas seguem sendo positivos. Com eles juntos, o São Paulo tem 75% de aproveitamento dos pontos disputados.

E ambos estavam tendo uma atuação consistente contra o Flamengo. No primeiro tempo, a dupla foi bem e Volpi quase não foi exigido. No início da etapa complementar, a tarde também parecia que ia ser perfeita, principalmente após Arboleda abrir o placar. Depois disso, no entanto, o time se desligou e levou a virada.

Muitas oportunidades criadas pelo Rubro-Negro, aliás, foram pelo alto, algo incomum quando eles estão juntos. Três dos cinco tentos dos anfitriões foram em jogadas de bola aérea.

Agora, a dupla espera voltar a triunfar nesta quarta-feira, quando o São Paulo recebe o Vasco pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Futebol