PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Athletico-PR recebe o Atlético-GO pela ida das oitavas da Copa do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/07/2021 20h00

O Athletico-PR segue firme em todos os seus objetivos na atual temporada. Na Série A do Campeonato Brasileiro, briga pelo G4, na Copa Sula Americana, está classificado para as quartas de final. Agora, o foco é a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, o time recebe o Atlético-GO pela partida de ida das oitavas da competição.

O Furacão chega com moral para o confronto. Na última semana, a equipe do trinador português Antônio Oliveira goleou em casa o América de Cali, na terça, por 4 a 1, e garantiu sua classificação na Sula. No domingo, o time recebeu o Internacional pelo Brasileirão e também venceu, desta vez por 2 a 1.

As partidas recentes do Atlético-GO são mais tímidas. Até o domingo passado, a equipe não vinha bem. Pelo Brasileiro, já eram quatro rodadas seguidas sem conhecer uma vitória. Porém, os ânimos foram renovados após um 1 a 0 sofrido contra o Santos na Vila Belmiro.

Para o duelo, o Athletico-PR terá desfalques. Além do goleiro Santos e do lateral Abner, que defendem a Seleção Olímpica em Tóquio, o Furacão também não poderá contar com o atacante Matheus Babi, que torceu o joelho na partida contra o Inter. Renato Kayzer deve ocupar sua vaga.

Enquanto isso, no lado goiano, as preocupações seguem sendo com os lesionados Igor Cariús e João Paulo. O treinador Eduardo Barroca, que não comandou seu time à beira do campo na última partida pelo Brasileirão por cumprir suspensão, está de volta.

Athletico-PR e Atlético-GO fazem o jogo de volta das oitavas de final na quarta-feira seguinte, dia 4 de agosto, no Antônio Accioly, às 19h15 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-GO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 28 de julho de 2021, quarta-feira

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

ATHLETICO-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Leo Cittadini, Christian e David Terans; Vitinho, Nikão e Renato Kayser.

Técnico: Antônio Oliveira

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; Baralhas, André Lima e Marlon Freitas; Ronald, Janderson e Zé Roberto

Técnico: Eduardo Barroca

Futebol