PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após defender Kaio Jorge, Diniz aguarda definição antes de Santos x Juazeirense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/07/2021 06h00

O técnico Fernando Diniz terá pouco tempo para decidir sobre a utilização de Kaio Jorge contra o Juazeirense nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Depois de defender Kaio no domingo, o treinador soube do pré-contrato com a Juventus na última segunda. O Santos agora negocia com o clube da Itália por uma compensação financeira para liberá-lo em agosto.

Até agora, o Peixe não havia sinalizado qualquer chance de afastar o atacante. Agora, a opção é cogitada.

"Eu tenho uma relação bastante próxima ao Kaio Jorge desde quando cheguei. Números dele traduzem isso. Ele só ficou fora por uma precaução. Ele quer permanecer até o fim do ano, existem propostas, mais de uma, e ele está focado. É super importante para o nosso time, treina muito bem, se dedica muito. Espero que de fato ele continue até o final do ano. É importante e difícil de repor. Jovem talentoso, faz gol, ajuda na construção, um centroavante móvel facilita nosso jeito de jogar. Espero que ele fique e isso aconteça. Ele tem carinho pelo Santos, pelo clube, e espero que ele consiga ficar até o fim do ano para depois sair para onde tiver que sair", disse Fernando Diniz, em entrevista coletiva no domingo.

Diniz só terá o treinamento desta terça como preparação. Na segunda, os titulares na derrota para o Atlético-GO ficaram na academia do CT Rei Pelé.

Se a decisão for de não utilizar Kaio Jorge, a principal opção é Lucas Braga, com Marcos Guilherme como falso 9. As alternativas são Marcos Leonardo e Raniel.

A provável escalação é: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga (Kaio Jorge).

Futebol