PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo goleia o Bahia e segue na liderança do Brasileirão Sub-20; Palmeiras bate o Botafogo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/07/2021 18h52

O São Paulo reforçou sua boa fase no Campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo. Em Cotia, o Tricolor paulista goleou o Bahia por 4 a 0, pela 7ª rodada da competição, e se manteve invicto na liderança.

Vitinho, Pedrinho, João Adriano e Talles marcaram os gols da equipe do técnico Alex. Com 19 pontos, o clube do Morumbi aparece na primeira colocação. O time baiano, por outro lado, está na lanterna, com apenas três pontos.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, pela 8ª rodada do Brasileirão Sub-20. Às 15 horas (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Santos no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Uma hora depois, o Bahia recebe o Vasco no Joia a Princesa.

Palmeiras bate o Botafogo e segue na cola da liderança; Santos perde para o Athletico-PR

Outros dois times paulistas entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo. No Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Botafogo por 3 a 2 e seguiu na cola da liderança.

O Alviverde abriu 2 a 0 com Gabriel Silva e Jhonatan, mas Vanderlan, contra, e Rai empataram para os visitantes. No fim, Henrique garantiu o triunfo dos donos da casa.

Com 16 pontos, o Palmeiras é o segundo colocado da competição. O Botafogo, por sua vez, segue com 13 pontos, mas caiu para a sexta posição.

Futebol