PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pepe se diz confiante para confronto com a França: "Vamos procurar atacar"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/06/2021 13h04

A situação de Portugal no grupo F da Eurocopa não é das melhores. A seleção do craque Cristiano Ronaldo venceu sua estreia contra a Hungria, mas foi derrotada no jogo seguinte para a Alemanha. No momento, ocupa a terceira posição na chave, com três pontos, atrás de Alemanha, na terceira, também com três, e França, líder e próxima adversária, com quatro.

Se quiserem avançar às oitavas de final, é muito importante que os portugueses vençam os franceses pelo último jogo da fase de grupos. Para a partida, durante coletiva de imprensa, o zagueiro luso-brasileiro Pepe se mostrou confiante e amenizou sobre a situação da equipe.

"Em nove pontos possíveis, podemos fazer seis. Num grupo extremamente difícil pode parecer que estamos mal, mas não estamos assim tão mal. O futebol dá oportunidade de mostrar já no jogo seguinte como estamos", disse o jogador.

"Portugal depende apenas de si próprio para se classificar. Esse é o ponto mais importante. Sabemos que será muito difícil o jogo de amanhã e vamos procurar estar da melhor maneira para corresponder às expetativas de todos e conseguir o nosso objetivo, que é se classificar para esta fase de grupos", continuou.

"Temos que ser uma equipe aguerrida dentro de campo, pondo sempre em prática aquilo que o nosso selecionador nos pede. Sabemos que vamos enfrentar uma grande seleção, mas também temos as nossas armas e vamos procurar atacar", encerrou Pepe.

Portugal e França se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Budapeste.

Futebol