Topo

Nenê completa 100 jogos e enaltece marca com gol da vitória do Fluminense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/06/2021 21h39

Nenê foi decisivo em um jogo especial pelo Fluminense. Ele completou 100 partidas pelo clube e fez o gol da vitória sobre o Santos, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

No começo do segundo tempo, Nenê recebeu um presente da zaga do Santos, que afastou mal, e emendou de primeira para balançar a rede. É um prêmio que vai além da marca de 100 jogos. É que o meia vem exercendo uma outra função no Fluminense.

"Estou jogando em uma posição diferente, realmente ali perto dos volantes, em um tripé. Estou ajudando mais defensivamente. Às vezes se acabo não fazendo gol ou não dando passe às vezes as pessoas entendem equivocadamente. Faz parte. Isso é uma coisa normal. Fico feliz de fazer um gol em um jogo importante. É uma honra muito grande vestir esta camisa. Fazer o gol da vitória é muito especial. Estou muito feliz e estamos de parabéns pelo jogo e pela vitória", declarou Nenê.

O meia não foi o único herói. Marcos Felipe também foi protagonista, com defesas importantes ao longo do jogo. Com a vitória, o Fluminense continua invicto no Campeonato Brasileiro. O Fluzão tem oito pontos e está na quinta colocação.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o líder Fortaleza, outro invicto no Campeonato Brasileiro. O duelo será neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), no Castelão.