Topo

Destaque da Inter, Lucas Batatinha acredita na classificação contra o Corinthians: "Temos o nosso valor"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/05/2021 23h05

O atual elenco da Inter de Limeira marcou história na atual edição do Campeonato Paulista. A equipe do interior retorna a fase decisiva da competição depois de 35 anos e encara o Corinthians nesta terça-feira.

Destaque do Leão, Lucas Batatinha falou sobre a expectativa para o confronto de logo mais e valorizou o time da Inter - acreditando na classificação acima de tudo.

"Será uma partida muito complicada não só pela qualidade e grandeza do adversário, mas também por se tratar de um jogo só. Respeitamos o Corinthians, mas também temos nosso valor. Somos um time de guerreiros e vamos buscar fazer nosso papel com muita luta, muita entrega. Estamos em um momento muito bom de evolução no campeonato. Confio no nosso grupo e sei que podemos surpreender", comentou.

Lucas Batatinha pode entrar em campo pela última vez vestindo o uniforme do Leão. Isso porque o atacante tem vínculo com a equipe apenas até o término do estadual e, em seguida, retorna ao Operário.

"Quero prorrogar essa despedida o máximo possível. Estão sendo ótimos dias aqui em Limeira. O grupo é sensacional, unido, tem uma energia vencedora, por isso acredito na nossa classificação", finalizou o jogador.

Corinthians e Inter de Limeira entram em campo nesta terça-feira, às 16h, pelas quartas de final do Paulistão. O confronto acontece na Neo Química Arena em partida única.