Topo

São Paulo bate o Inter pelo Brasileirão Feminino; Ferroviária também vence

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/05/2021 22h32

São Paulo e Internacional se enfrentaram neste sábado, na Arena Barueri, pela sexta rodada do Brasileirão Feminino. As tricolores saíram com a vitória por 2 a 0, com dois gols de Jaqueline, ambos marcados no primeiro tempo, aos 14 e 23 minutos.

Com o resultado, o São Paulo sobe para a quarta colocação da tabela, com 11 pontos, enquanto o Inter cai para a sexta posição, com 10.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Botafogo, na quarta-feira, às 19h. Já o Colorado visita o Napoli, na quinta, às 15h.

Ferroviária vence o Avaí/Kindermann

No outro jogo deste sábado, a Ferroviária recebeu o Avaí/Kindermann na Fonte Luminosa, em Araraquara. As atuais campeãs da Libertadores venceram por 1 a 0, com gol de Patricia Sochor, aos 15 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, a Ferroviária vai para a sétima posição, com 10 pontos. O Avaí/Kindermann, por sua vez, figura na 12ª colocação, com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, a Ferroviária visita o Minas Icesp, na quarta-feira, às 15h30. Já a equipe de Santa Catarina recebe o Cruzeiro, no mesmo dia, às 15h.