PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gabriel Pec lamenta empate do Vasco com o Boavista

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/04/2021 21h14

O Vasco não tem mais chances de classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina precisava vencer o Boavista, neste domingo, para continuar na briga, mas empatou por 2 a 2. Autor do gol de empate, Gabriel Pec lamentou o resultado, mas aponta para a evolução do time e o principal objetivo do Vasco na temporada.

"Infelizmente, empatamos, mas trabalhamos bem. Levamos dois gols de bola parada. É continuar trabalhando. Estou muito feliz pelo gol, mas trocaria pela vitória. Agora é continuar trabalhando e evoluir cada vez mais, que a gente já nota evolução na nossa equipe. O importante mesmo é subir para a Série A", declarou Gabriel Pec, que tem cinco gols pelo Carioca.

O Boavista abriu 2 a 0, com um gol de pênalti e depois em rebote após cobrança de escanteio. O Vasco reagiu no fim do primeiro tempo e diminuiu. No começo da etapa final, Gabriel Pec empatou, mas o Gigante da Colina, apesar do esforço, não chegou à virada.

Após a vitória sobre o Flamengo, o Vasco amarga uma decepção e fica fora da briga pelo título do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina tem 14 pontos e está na sexta colocação. Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Resende, no fim de semana.

Futebol