PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pensando na estreia da Sul-Americana, Athletico-PR recebe Operário com time de aspirantes

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/04/2021 20h00

O Athletico-PR jogará nesse sábado contra o Operário, na Arena da Baixada, às 16 horas (de Brasília). Com apenas dois jogos disputados no Estadual até aqui e duas derrotas, o Furacão é o último colocado da competição.

O plano inicial da comissão técnica era usar a equipe titular nos últimos dois jogos do Estadual antes da estreia na Libertadores. No entanto, por conta da indefinição de datas dos jogos do Paranaense, o clube optou por usar nessa partida a equipe de aspirantes, que normalmente atua na competição. O Furacão tem compromisso marcado com o Aucas, terça-feira, às 21h30, na altitude de Quito (EQU).

O Operário está na quarta colocação do Paranaense, com sete pontos em quatro jogos disputados. A equipe possui duas vitórias, um empate e uma derrota na competição.

Nesse sábado, Rio Branco e Cianorte também se enfrentam, às 15h30, no Estádio Atilio Gionédis.

FICHA TÉCNICA:

ATHLETICO-PR X OPERÁRIO

Local: Arena da Baixada, Curitiba-PR

Data: 17 de abril de 2021, sábado

Hora: 16h (de Brasília)

Arbitragem: Adriano Milczviski (PR)

Assistentes:  Roberto Rivelino dos Santos Junior e Alessandro Antonio Gonçalves (PR)

Athletico-PR: Bento; Lucas Halter, Luan Patrick e Edu (Thiago Heleno); Khellven, Kawan, Matheus Anjos e Jaderson; Yago, Reinaldo e Bissoli

Técnico: Bruno Lazaroni

Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Léo Rigo (Odivan) e Djalma silva (Fabiano); Leandro Vilela, Jean Carlo (Pedro Ken) e Thomas Bastos; Rafael Oller, Felipe Garcia e Ricardo Bueno

Técnico: Matheus Costa

Futebol