PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-GO visita Joinville pela segunda fase da Copa do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/04/2021 20h00

O Atlético-GO jogará contra o Joinville, nessa quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida será na Arena Joinville, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Não há vantagem de empate para o visitante e qualquer empate leva o confronto para os pênaltis.

O Dragão recentemente contratou o técnico Jorginho, que conseguiu sua primeira vitória nesse último final de semana em triunfo por 3 a 0 sobre o Anápolis, pelo Goiano. O treinador falou sobre a Copa do Brasil: "Copa do Brasil, principalmente com jogo único e fora de casa, se torna sempre muito difícil e competitiva. Todos os clubes pensam muito na parte financeira. Tem uma importância muito grande. Passando de fase, muitos clubes já consegue resolver seus problemas salariais. Então, sabemos o quanto é importante esse jogo. O Joinville não vem em um bom momento, mas como é jogo único, as coisas podem mudar".

O Cuiabá, outra equipe que está na Série A do Brasileiro, também joga nessa quinta pela segunda fase da copa nacional. O time comandado pelo técnico Alberto Valentim enfrenta o 4 de Julho, no Piauí, às 19 horas. O grupo vem de uma vitória sobre o Luverdense por 1 a 0 pelo Campeonato Mato-Grossense. O ponta Clayson falou sobre o jogo da Copa: "É um duelo difícil, por jogar na casa do adversário. Temos que ter confiança, assumir nossa responsabilidade e sair daqui com a nossa classificação. Não podemos ser pegos de surpresa", alertou.

O Cuiabá se prepara para enfrentar o 4 de Julho pela Copa do Brasil

Para fechar os jogos de quinta, o Avaí enfrenta o Cascavel, também às 19 horas, na Ressacada. O Leão da Ilha eliminou o Palmas na primeira fase com uma vitória por 1 a 0 e recentemente renovou o contrato do atacante Valdívia.

Futebol