PUBLICIDADE
Topo

Italiano - 2020/2021

Com um jogador a mais, Milan arranca empate em casa com a Sampdoria

Jogadores de Sampdoria e Milan durante jogo pelo Italiano - Tiziana FABI / AFP
Jogadores de Sampdoria e Milan durante jogo pelo Italiano Imagem: Tiziana FABI / AFP

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/04/2021 09h31

Classificação e Jogos

A busca pela liderança do Campeonato Italiano ficou ainda mais difícil para o Milan. Neste sábado, a equipe de Stefano Pioli empatou em casa com a Sampdoria por 1 a 1, em partida da 29ª rodada.

Na primeira etapa, o cenário foi de equilíbrio, com ambos os times mostrando dificuldades para criar as chances de gol. A principal oportunidade foi da Sampdoria aos 25 minutos, quando Thorsby deu uma cabeçada e exigiu uma boa defesa de Donnarumma.

No início do segundo tempo, a partida começou a ficar mais movimentada. Aos 12 minutos, os visitantes abriram o placar com Quagliarella. Logo após abrir o placar, a equipe precisou lidar com a inferioridade numérica, pois Adrian Silva levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um a mais, os donos da casa foram ao ataque em busca da reação. Só foi possível balançar as redes aos 42 minutos, quando Hauge aproveitou um belo passe de Kessie para empatar.

Com o resultado, o Milan fica na segunda colocação com 60 pontos, cinco a menos que a Inter de Milão, que ainda joga na rodada. Já a Sampdoria segue no 10º lugar com 36 pontos.