PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Koeman e Pedri celebram classificação do Barcelona para final da Copa do Rei

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 22h53

O Barcelona conseguiu se classificar para a final da Copa do Rei de maneira histórica. Após perder para o Sevilla no jogo de ida por 2 a 0, a equipe conseguiu igualar o resultado com um gol nos acréscimos do segundo tempo e marcou na prorrogação para confirmar uma vaga na decisão.

Após a partida, o técnico Ronald Koeman falou sobre o improvável feito do Barça. O treinador destacou que está orgulhoso dos jogadores e que viveu sua melhor noite como comandante do time catalão.

"Estou mais do que 100% orgulhoso dos meus jogadores. Pressionamos toda a partida, fomos incríveis sem a bola. Como técnico, não posso pedir mais do que vimos. É minha melhor noite como treinador do Barça", declarou o holandês.

O meia Pedri, que joga sua primeira temporada pelo Barcelona aos 18 anos, também exaltou a virada e ressaltou a reação da equipe após o segundo gol, anotado por Gerard Piqué.

"O gol do Piqué foi uma loucura. O cruzamento do Griezmann foi espetacular, Piqué marcou um golaço e a comemoração foi incrível", disse o jovem espanhol.

Com a classificação, o Barça enfrenta na final o vencedor do duelo entre Levante e Athletic Bilbao, que se encaram nesta quinta-feira pelo jogo de volta. A ida terminou empatada em 1 a 1.

Futebol