PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pará testa positivo para covid-19 e desfalca Santos na Libertadores

Pará, lateral-direito do Santos, com a faixa de capitão do time - Ivan Storti/Santos FC
Pará, lateral-direito do Santos, com a faixa de capitão do time Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 14h26

Pará testou positivo para covid-19 e é mais um desfalque no Santos. O lateral-direito cumprirá os 10 dias de isolamento e não enfrentará Ferroviária e São Paulo (Campeonato Paulista) e Deportivo Lara, da Venezuela (Libertadores da América).

Pará fez o exame depois da folga e iniciou a quarentena. Os principais jogadores do elenco se reapresentaram nesta terça-feira, na primeira atividade do novo técnico Ariel Holan: João Paulo, John, Luan Peres, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Soteldo e Lucas Braga.

As demais ausências são Marinho (outro com coronavírus), Kaio Jorge, Madson, Laércio, Raniel, Jobson e Sánchez (departamento médico) e Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18).

O substituto de Pará deve ser Sandro Perpetuo. O Menino da Vila se destacou no empate em 2 a 2 com o Santo André no último domingo, no Canindé, e está à frente de Mikael e Fernando Pileggi. Madson, o reserva imediato, fraturou duas costelas e está fora nas próximas semanas.

O Santos ainda terá os reservas e o comando do auxiliar Marcelo Fernandes para enfrentar a Ferroviária nesta quarta, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Ariel Holan deve estrear diante do São Paulo, domingo, no Morumbi, já com os titulares à disposição.

Futebol