PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Frankfurt perde para o Bremen e desperdiça chance de encostar nos líderes do Alemão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/02/2021 18h29

Nesta sexta-feira, abrindo a 23ª rodada do Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt perdeu para o Werder Bremen por 2 a 1, de virada, fora de casa, e desperdiçou a chance de encostar nos líderes da competição.

E a partida começou justamente com os visitantes melhores no Weserstadion. Logo aos nove minutos, Kostic cruzou da esquerda, e André Silva subiu mais que todo mundo para testar firme para o fundo da meta. Na sequência, o atacante português ainda teve mais uma boa chance de ampliar, mas acabou finalizando mal e parando no goleiro.

E o tento desperdiçado acabou fazendo falta. Isso porque, na volta do intervalo, os anfitriões enfim entraram no jogo. Com o relógio marcando apenas dois minutos do segundo tempo, Theodor Gebre Selassie foi acionado dentro da área e arrematou cruzado para deixar tudo igual. Já aos 17, Joshua Sargent recebeu lindo passe de Maximilian Eggestein e chutou firme para virar o placar.

Com a vitória, o Bremen foi a 26 pontos, na 12ª colocação. Já o Frankfurt estacionou nos 42 pontos, no quarto lugar, e pode ver o líder Bayern de Munique abrir dez pontos de vantagem. Os bávaros enfrentam o Colônia neste sábado, em casa.

Futebol