Topo

Sem Carneiro, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Flamengo

Gonzalo Carneiro, atacante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Gonzalo Carneiro, atacante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/02/2021 17h56

O São Paulo encerrou nesta quarta-feira sua preparação para enfrentar o Flamengo, nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O técnico interino Marcos Vizolli não contou com a presença de Gonzalo Carneiro, que ainda se recupera de um trauma no quadril e se limitou a trabalhos no Reffis.

Além de Carneiro, o São Paulo não contará com Reinaldo e Léo nesta quinta-feira. O primeiro foi expulso contra o Botafogo, já o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo e também terá de cumprir suspensão automática.

Em contrapartida, Daniel Alves, o capitão da equipe, volta a ficar à disposição após desfalcar o São Paulo contra o Botafogo justamente por acúmulo de cartões. Desta forma, o Tricolor terá seu meio-campo titular após quase um mês. O último jogo que contou com o camisa 10, Luan, Gabriel Sara e Igor Gomes foi a derrota para o Atlético-GO, no dia 31 de janeiro, que selou a demissão de Fernando Diniz.

O provável São Paulo que vai encarar o Flamengo tem Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Wellington; Luciano e Pablo.