Topo

São Paulo

Crespo avaliará Shaylon e Hudson no São Paulo; Jean está fora dos planos

Shaylon, meia do São Paulo, será avaliado por Hernán Crespo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Shaylon, meia do São Paulo, será avaliado por Hernán Crespo Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

24/02/2021 17h31

O São Paulo pode dar uma nova chance para dois jogadores que estão emprestados no mercado da bola. Shaylon e Hudson serão avaliados pela comissão técnica de Hernán Crespo e podem receber oportunidades nos primeiros jogos sob o seu comando. Jean, Júnio Tavares e Everton Felipe estão fora dos planos do argentino para a nova temporada.

Emprestado ao Goiás até 28 de fevereiro de 2021, o meio-campista Shaylon é esperado no São Paulo na próxima segunda-feira (1º). Com cinco assistências e um gol em 25 pelo time de Goiânia no Brasileirão, o atleta de 23 anos será avaliado pelo treinador são-paulino. Ele já foi comunicado sobre o fato.

O mesmo acontecerá com Hudson, que defende o Fluminense até o fim de fevereiro. O volante de 33 anos também será avaliado pela comissão técnica. Ele, inclusive, informou aos cariocas sobre a necessidade de apresentação no CT da Barra Funda na próxima segunda-feira, conforme adiantado pelo UOL Esporte. O seu futuro será decidido pela comissão técnica de Hernán Crespo.

Jean, hoje emprestado ao Atlético-GO, não permanecerá no São Paulo na nova temporada - Pedro H. Tesch/AGIF - Pedro H. Tesch/AGIF
Jean, hoje emprestado ao Atlético-GO, não permanecerá no São Paulo na nova temporada
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Jean, que defende o Atlético-GO por empréstimo nesta temporada, não está nos planos da comissão técnica. O goleiro de 25 anos deve ser novamente negociado pelo São Paulo. O atleta tem contrato até dezembro de 2022 no Morumbi e não deve defender o clube neste período. Ele será colocado à disposição no mercado da bola.

Outros dois jogadores que voltam de empréstimo ao São Paulo, casos de Júnior Tavares e Everton Felipe, também estão fora dos planos do departamento de futebol. O lateral esquerdo está no Sport, mas voltará à capital paulista e será novamente negociado. O meio-campista já retornou ao Tricolor paulista e faz atividades físicas no CT da Barra Funda. Contudo, não permanecerá para a nova temporada.

São Paulo