Topo

Corinthians

Corinthians perde Gabriel e Vital para duelo com Flamengo

Mateus Vital comemora gol marcado pelo Corinthians sobre o Fluminense - Bruno Ulivieri/AGIF
Mateus Vital comemora gol marcado pelo Corinthians sobre o Fluminense Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/02/2021 22h46

Gabriel e Mateus Vital estão fora do jogo do Corinthians contra o Flamengo. A dupla do Corinthians recebeu o terceiro cartão amarelo na noite dessa quarta-feira (10), durante o empate com o Athletico-PR, na Neo Química Arena, e terá de cumprir suspensão automática.

O volante vinha pendurado desde a 20ª rodada e chegou a receber um vermelho no clássico com o Palmeiras. A expulsão direta, porém, manteve Gabriel com os dois amarelos acumulados. A tendência é que Xavier ganhe oportunidade no meio de campo, mas Vagner Mancini tem também Camacho acostumado a fazer a função.

A suspensão de Vital não deve mudar a estrutura do time, já que o atleta começou no banco de reservas as duas últimas partidas. Há expectativa para saber se Cazares e Jemerson terão condições de jogo. Ambos estão se recuperando de lesões e voltaram a trabalhar no campo na última terça-feira (9).

Corinthians e Flamengo vão se enfrentar às 16 horas de domingo (14), no Maracanã. O Timão irá para o duelo com mais sete atletas do elenco pendurados com dois amarelos. São eles: Cássio, Walter, Camacho, Cantillo, Everaldo, Gabriel Pereira e Luan.

Corinthians