PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Juventus despacha Spal por 4 a 0 e avança na Copa da Itália

Kulusevski e Chiesa comemoram o gol da Juventus - ISABELLA BONOTTO/AFP
Kulusevski e Chiesa comemoram o gol da Juventus Imagem: ISABELLA BONOTTO/AFP

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/01/2021 18h41

Em confronto único e jogando em Turim, a Juventus recebeu a equipe do SPAL pela fase de quartas de final da Coppa Italia. A Velha Senhora passou sem dificuldades pela equipe da segunda divisão e anotou 4 a 0 no placar final.

A Juve começou a construir o resultado ainda na primeira etapa. Rabiot invadiu a grande área, sentiu o contato e caiu no lance - o VAR entrou em ação e assinalou pênalti. Morata, aos 15 minutos, converteu e abriu o marcador.

Os comandados de Andrea Pirlo ampliaram a vantagem ainda no primeiro tempo. Kulusevski limpou dois marcadores e deu para Frabotta balançar a rede. Mais tarde, já na metade final, Kulusevski deixou de ser garçom e anotou o seu. Chiesa fez nos acréscimos e fechou a conta em Turim.

Atalanta 3 x 2 Lazio

Ainda mais cedo, nesta quarta-feira, Atalanta e Lazio fizeram outro duelo das quartas de final da Coppa Italia. Jogando em Bérgamo, a Atalanta venceu o adversário da capital por 3 a 2 e avançou para a próxima fase da competição.

Djimsiti, Malinovski e Miranchuk fizeram os gols que deram a vitória para a Atalanta. Muriqi e Acerbi balançaram a rede para a Lazio. O time de Bérgamo ainda teve que sobreviver a metade final com um jogador a menos - Palmonio recebeu vermelho aos oito minutos da segunda etapa.

Esporte