PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Maurício Barbieri destaca competitividade do Bragantino e mira competição internacional

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/01/2021 10h11

O técnico Maurício Barbieri está satisfeito com o nível alcançado pelo Bragantino no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou a competitividade da equipe e deixa claro que o objetivo agora é disputar alguma competição internacional.

"O recado que nós passamos vem antes dessa vitória, claro que ela consolida nosso momento, mas estamos apresentando um nível de solidez que faz com que a gente seja competitivo contra qualquer equipe. Vamos ganhar os jogos? Não sei, mas acho que a gente tem que tentar procurar manter esse bom momento, continuar se desenvolvendo, temos sempre que buscar melhorar. Agora é recuperar os jogadores, que a gente tem um desafio gigantesco no próximo confronto, que é o líder fora de casa", disse Barbieri após a vitória por 2 a 0 contra o Corinthians.

Após vitória contra o Corinthians, Bragantino pensa em competições internacionais

"Sonhar é sempre possível, mas o que faz com que ele se torne realidade é o trabalho no dia a dia. Hoje a gente consolidou o primeiro passo, que é eliminar o rebaixamento. Agora a gente passa a pensar em uma competição internacional, e a primeira é a Sul-Americana. É uma vitória importante para não deixar essas equipes que estão disputando essa vaga com a gente disparar, abrir vantagem. A partir disso, seguimos com a filosofia de pensar jogo a jogo", concluiu o treinador.

A próxima partida do Bragantino será contra o líder Internacional, domingo, às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio. A equipe de Barbieri se encontra na 11ª colocação, com 44 pontos.

Futebol